Benfica

01-12-2016 17:20

Rui Vitória: "Quanto mais nos querem dividir mais unidos ficamos"

O jogo entre o Benfica e o Marítimo, da 12.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30, na Madeira.
Benfica festeja golo

Benfica festeja golo

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rui Vitória garante que o plantel está unido contra qualquer tentativa de desestabilização vinda do exterior. Na antevisão do jogo com o Marítimo, da 12.ª jornada da I Liga, o técnico ´encarnado` foi questionado sobre as muitas lesões no plantel mas esclareceu que não há qualquer problema com o departamento médico.

"Estamos rodeados de excelentes profissionais. No Benfica funcionamos como um todo e quando há um problema juntamos tudo e vemos o que podemos melhor. Agora deixo um aviso, porque eu não ando aqui há dois dias, quanto mais nos querem dividir mais ficamos unidos", comentou.

Sobre o jogo com o Marítimo, Rui Vitória chama a atenção para o valor do adversário e sublinha que este jogo será diferente do da Taça, em que o Benfica goleou os madeirenses na Luz por 6-0.

"Tivemos um resultado expressivo há pouco tempo, mas não podemos associar as coisas. Amanhã será uma coisa diferente. Eles são uma boa equipa, amanhã será diferente. A pior coisa que podemos fazer é agarrarmo-nos a uma coisa do passado para vencer um jogo. Cada jogo tem uma história", explicou o técnico, nada preocupado com o ciclo de jogos que vai ter durante o mês de fevereiro.

"Vamos ter um jogo complicado. O Nélson Semedo passou muito claramente o que é a minha visão. Não há ciclos. Há um jogo. Não jogo 60% num jogo. É preciso às vezes mais de 100 por cento. O foco está unicamente no Marítimo", completou.

O jogo entre o Benfica e o Marítimo, da 12.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30, na Madeira.

Conteúdo publicado por Sportinforma