Marítimo 2-1 Benfica

02-12-2016 22:29

Luisão: "Fomos parados de várias maneiras diferentes"

Marítimo impõe primeira derrota ao Benfica no campeonato
Luisão disputa uma bola nas alturas
Foto: Homem de Gouveia

Luisão disputa uma bola nas alturas com Raul

Por Eduardo Santiago sapodesporto@sapo.pt

O Marítimo impôs hoje a primeira derrota ao líder Benfica, vencendo por 2-1 o jogo que abriu a 12.ª jornada da I Liga de futebol, disputado no Funchal.

A equipa insular entrou bem no encontro e, aos cinco minutos, já estava em vantagem, com um tento do arménio Ghazaryan, o Benfica ainda igualou na primeira parte por Nélson Semedo, aos 27, para o defesa-central Maurício, aos 69, anotar o tento da vitória da equipa madeirense.

Apesar da derrota, o Benfica vai manter o primeiro posto com 29 pontos, mas pode ver a sua vantagem ser encurtada para apenas dois pontos, caso o Sporting vença no sábado na receção ao Vitória de Setúbal, enquanto o Marítimo subiu ao sexto lugar com 17 pontos.

No final do jogo, Luisão, lamentou naturalmente a primeira derrota na época para o campeonato nacional, mas garantiu também que a equipa do Benfica vai lutar pelo tetracampeonato até ao último segundo.

"Preparámos bem o jogo. De facto não jogámos os primeiros 15 minutos como sempre fazemos ao entrarmos muito fortes, mas o resto do jogo só deu Benfica. Tivemos oportunidade de fazer o golo da vitória, mas fomos parados de várias maneiras diferentes, mas estamos nesta luta pelo tetra até ao último segundo", afirmou Luisão no flash interview da Sport TV.

"Na nossa cabeça agora está só o Nápoles porque agora temos uma decisão muito importante na Luz. A gente não tem dois jogos importantes, nós temos vários jogos importantes desde o arranque da época. Agora é o Nápoles e depois temos o resto de campeonato para lutar até à última gota de suor", acrescentou o capitão dos 'encarnados' sobre os próximos desafios na Luz com o Nápoles e o Sporting.

Conteúdo publicado por Sportinforma