O presidente da SAD do FC Porto, Pinto da Costa, marcou presença esta quinta-feira no aniversário dos 30 anos da claque Super Dragões e aproveitou para deixar um agradecimento a estes pelo apoio dado ao clube nos últimos anos.

“Os Super Dragões têm sido muito importantes na conquista de várias vitórias e nos momentos menos bons dão força àqueles que, dentro do campo, têm de materializar o seu esforço em vitórias. No último jogo, deram um exemplo do que é o amor ao clube”, destacou o dirigente.

No meio dos elogios à claque, Pinto da Costa deixou algumas alfinetadas aos críticos: “E aqueles que criticam, aqueles que na sombra, quando há qualquer desaire, põem as orelhas de fora, não são aqueles que me habituei a ver em Paços de Ferreira, em Penafiel, em Chaves, no Algarve, seja onde for, esteja o FC Porto à frente ou não esteja”.

O presidente da SAD portista pediu união num momento em que o clube atravessa uma crise de resultados.

"Não é com as críticas e com descrença que vamos reverter este ciclo. Temos de remar todos para o mesmo lado nos próximos jogos", finalizou.

O FC Porto defronta este sábado o SC Braga no Estádio do Dragão, em partida relativa à 12.ª jornada da Primeira Liga e agendada para as 20h30.