Bruno Varela lamentou que a sua equipa não tenha resistido mais minutos frente ao Sporting, em jogo da 12.ª jornada da I Liga. O guarda-redes sadino sublinhou que agora é preciso ver o que se fez mal neste jogo que acabou com a vitória dos ´leões` por 2-0.

Análise ao jogo: "Sabíamos que íamos jogar com uma equipa forte, candidata ao título. Não entrámos bem no jogo. Se tínhamos uma estratégia, ela quebra ao sofrer um golo cedo. O Sporting soube aproveitar e resolver o jogo na primeira parte".

Três jogos sem vencer: "Queríamos discutir o jogo com o Sporting. Não é fácil, mas o bom do futebol é que semana a semana tens sempre jogo e podes corrigir os erros. Sexta-feira temos um jogo em casa, queremos ganhar e onde queremos sair desta série de três jogos".

Jogo com o Sporting para a Taça da Liga: "O Sporting é uma equipa muito forte. Temos de analisar o que fizemos de mal, tentar corrigir e tirar ilações. Não vamos pensar no próximo jogo com eles. Temos jogo com o Estoril e agora é melhorar".

O Sporting venceu o Vitória de Setúbal por 2-0, em jogo da 12.ª jornada da I Liga.