Bruno de Carvalho está na Grécia onde este domingo inaugurou a Academia do Sporting em Atenas. Os ´leões` dão assim continuidade à sua aposta na formação, pelo que Bruno de Carvalho espera encontrar o próximo Cristiano Ronaldo em terras gregas.

"Não há outro Cristiano Ronaldo mas vamos tentar encontrar um Cristianidis. E foi importante ter aqui a Kátia Aveiro, em representação da família do Ronaldo", explicou Bruno de Carvalho.

O líder leonino falou ainda da atualidade da equipa principal de futebol, com dois jogos decisivos esta semana. Na próxima ronda da I Liga o Sporting pode saltar para a liderança se vencer o Benfica na Luz. Bruno de Carvalho alerta que este vai voltar a ser um campeonato a três.

"Estamos a fazer um excelente trabalho, disse isso quando estávamos a sete pontos do primeiro lugar. Estamos a dois, por isso é preciso continuar com os pés assentes na terra. Há três equipas fortíssimas, o Benfica, o Sporting e o FC Porto. Vai ser um campeonato disputado até à última, mas o Sporting tem todas as condições para trazer aquela alegria suprema de sermos campeões nacionais", comentou, antes de deixar um alerta aos sportinguistas.

"Os sportinguistas têm de ter a noção de que não estamos numa corrida de cem metros, mas numa maratona. E aí, quem é regular é que ganha, quem é mais inteligente na parte final é o que ganha. Não quero ser campeão de inverno, quero é ser campeão em maio", atirou.