Jaime Marta Soares está confiante num triunfo do Sporting na Luz na próxima jornada. O presidente da Mesa da Assembleia-geral dos ´leões` sublinha que a equipa de Jesus está na sua melhor forma.

"Respira-se um novo ambiente e um acreditar muito forte. A equipa está substancialmente melhor e com elã de vitória. Quem terá de ter atenção redobrada é o Benfica. O Sporting está embalado e estou convicto de que não será o Benfica que vai parar o Sporting", disse o responsável, em declarações ao jornal Record.

Antes do jogo com o Benfica, o Sporting terá de não perder na Polónia frente ao Legia para garantir o 3.º lugar no seu grupo da Champions e entrar na Liga Europa. Para o dirigente, uma vitória dá mais confiança para encarar o dérbi com outra disposição.

"Uma vitória ou um empate na Polónia permite ir à Liga Europa e isso cria mais confiança e dá mais força para vencer os obstáculos que se seguem. O Sporting vai a Varsóvia com uma única ideia: ganhar o jogo para ir à Liga Europa", frisou o dirigente, para depois concluir.

"O Sporting, para cada jogo, só tem um objetivo: vencer. Vencer já o Legia e ir à Luz vencer, conquistar os 3 pontos. Isso está bem consolidado na cabeça dos jogadores, que sabem que existe uma gestão bem feita, uma administração rigorosa, uma equipa técnica de alto gabarito e todo um 'staff' à volta da equipa de grande qualidade. Tudo isto faz acreditar que cada jogo é para vencer. Se o próximo é com o Benfica... vamos seguir o nosso caminho", comentou ao Record.