A vida de Rui Pedro está a ser um turbilhão. O jovem avançado do FC Porto saltou do banco este sábado para pôr fim a seca de golos da equipa que já durava há 525 minutos, ao marcar o único golo na vitória sobre o SC Braga por 1-0. Foi uma estreia em grande do avançado de 18 anos na I Liga, depois de na terça-feira ter somado os primeiros minutos na equipa principal frente ao Belenenses para a Taça da Liga.

O jovem de 18 anos marcou presença esta tarde no Estádio Jorge Sampaio em Pedrouços onde assistiu ao empate do FC Porto B diante do Benfica B para a Segunda Liga. Depois, desabafou nas redes sociais tudo o que lhe vai na alma.

"Ainda não estou em mim, melhor coisa que me aconteceu na vida. Feliz pelo golo mas muito mais pelo resultado. FC Porto tem que ser uma família dentro e fora do campo! Portista não é só quando se ganha mas sim também quando se perde! Unidos vamos conseguir todos os nossos objetivos. Um obrigado especial a quem me apoiou muito, só me dão mais força e mais ânimo para tudo o que quero conquistar", escreveu o avançado nas redes sociais.

Quem não duvida das qualidades de Rui Pedro é Pinto da Costa.

"Fizemos o nosso futebol, sem chuveirinho, e concretizámos com um golo fantástico de um jovem que é grande promessa lançada pelo FC Porto e terá uma grande carreira no nosso clube", disse o líder portista no sábado à noite, no final do encontro.

Pergunta do Dia

Mais informações
Participou nesta votação.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar