Hasan Cetinkaya afirmou que Lindelof é um jogador com muito mercado e que, se o Benfica quiser, vende o central sueco. Em declarações ao jornal A Bola, o empresário do jogador deu conta dos vários clubes que seguem Lindelof e assegurou que, se não houver uma saída, o central fica feliz por continuar nos 'encarnados'.

"Se quiserem a renovação a decisão será do Presidente. Se o quiserem vender, claro que há clubes que o querem comprar. Mas se ele tiver de ficar no Benfica fica. Etá muito feliz neste momento. A questão tem de ser colocada ao Presidente. Não sou eu a tomar essa decisão. Se o Presidente quiser vender, vende", assegurou o empresário.

A possível saída do Benfica tem sido uma das situações mais faladas na abertura do mercado em janeiro. Para Hasan Cetinkaya, a renovação está em cima da mesa, mas o empresário volta a relegar a decisão para o Presidente dos 'encarnados' com quem admite ter uma boa relação.

"Há muita especulação, claro, e, como já disse anteriormente, o Victor joga num dos maiores clubes da Europa, o Benfica. Luta por títulos, joga na Liga dos Campeões, e está muito feliz no Benfica neste momento. Claro que há clubes atentos ao que tem feito no Benfica - O Victor tem feito coisas boas - mas temos uma boa relação com o Presidente e será ele a tomar uma decisão para o Benfica.

No Benfica desde júnior, Lindelof subiu na hierarquia para se tornar num dos jogadores mais importantes do plantel de Rui Vitória. A afirmação do central sueco começou na temporada passada devido à onda de lesões que assolou o Benfica. A partir daí, o central manteve-se como um dos jogadores nucleares do treinador e, esta temporada, já soma 18 jogos.