Kelvin esteve ontem no Estádio do Dragão, mas já está de malas feitas para regressar ao Brasil. O extremo que esteve emprestado ao São Paulo regressou à casa dos 'dragões' e fez questão de marcar o momento nas redes sociais. No entanto, a passagem do jogador pelo norte de Portugal foi apenas para tratar de assuntos ligados à renovação do seu visto, avança o jornal O Jogo.

O jogador terminou o periodo de empréstimo ao emblema brasileiro e vai começar a trabalhar com Nuno Espírito Santo, mas só depois de tirar alguns dias de férias depois de ter terminado a temporada no Brasil. A integração nos 'dragões' podia ter começado já, mas as duas partes chegaram a acordo para a ausência do jogador uma vez que o plantel do FC Porto vai entrar num periodo de férias dentro de 10 dias e o jogador vem de lesão.

Recuperado de um problema físico que o deixou de fora dos últimos encontros dos ‘tricolores paulistas’, Kelvin vai regressar ao FC Porto para ser mais uma opção para Nuno Espírito Santo. O jovem brasileiro vai ter de se esforçar para convencer o técnico e ganhar o seu espaço numa equipa com várias opções para as alas.

Kelvin é um dos jogadores mais acarinhados por parte dos adeptos ‘azuis e brancos’ que não esquecem o golo qu marcou ao Benfica no Estádio do Dragão. O tento marcado já perto do fim colocou o FC Porto na frente do campeonato que acabou por ser conquistado por Vítor Pereira. Esse título foi o último antes do tricampeonato do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.