Bruno Martins Indi revelou que se sente bem a jogar em Inglaterra. O defesa central emprestado pelo FC Porto ao Stoke City afirmou, em entrevista à Sky Sports, que está ciente de que pode ter de voltar ao Dragão, mas que é feliz na Premier League.

“A realidade é que estou aqui emprestado por uma época e não posso olhar além disso. Estou feliz por jogar e a equipa está bem. Há três partes que se têm de entender e no futebol nunca se sabe o que pode acontecer. Estou feliz aqui [no Stoke] e os fãs estão contentes por me ter cá. Há três partes que estão felizes”.

Bruno Martins Indi foi contratado pelo FC Porto ao Feyonoord por 7,7 milhões de euros, mas não se conseguiu impor na equipa dos ‘dragões’. Depois de duas épocas em que realizou 71 jogos com a camisola da equipa portuguesa, o internacional holandês foi emprestado ao Stoke City onde se assumiu como um titular habitual tendo participado em 12 jogos na Premier League.

O defesa central foi um dos jogadores que deixou o Estádio do Dragão devido à reconstrução da defesa 'azul e branca' levada a cabo na última temporada. Maicon e José Angel também deixaram o clube na mudança de jogadores para o eixo mais defensivo.