O treinador do Sporting não conseguiu dar uma resposta segura sobre a recuperação Adrien e Gelson para o dérbi de amanhã.

“Desde que viemos da Polónia tivemos alguns problemas com alguns jogadores, mais com o Gelson e com o Adrien. Ainda não treinaram esta semana. Amanhã vamos voltar a treinar e ver se os podemos levar ou não. Ainda faltam algumas horas para ver como estão os jogadores. Até ao momento ainda não posso dizer mais nada”, referiu Jorge Jesus em conferência de imprensa.

Quanto aos restantes titulares que jogaram na Polónia: “Estão no nível possível. Jogamos um dia depois, tivemos viagem, mas isso não será desculpa. mais difícil que isso será a recuperação do Adrien e do Gelson porque as lesões não foram de jogo. Vamos ver se ainda os conseguimos recuperar”.

O dérbi entre Benfica e Sporting, a contar para a 13ª jornada da I Liga, está agendado para este domingo, às 18:00, no Estádio da Luz, e vai ser arbitrado por Jorge Sousa (Associação de Futebol do Porto).

Recorde-se que as duas equipas lisboetas estão separadas por dois pontos, com atraso para os homens orientados por Jorge Jesus.