Nuno Espírito Santo considera que mais importante que o resultado do dérbi é o FC Porto vencer o seu jogo frente ao Feirense e só depois assistir de "forma mais tranquila" ao encontro entre os dois rivais.

"O nosso único pensamento é o nosso jogo. Porque a nossa vitória vai permitir ver o jogo dos nossos rivais de forma mais tranquila. Porque esse resultado será bom só depois da nossa vitória. Ganhar e depois esperar", afirmou o técnico em conferência de imprensa.

Questionado sobre se a equipa pode sentir algum deslumbramento após a goleada frente ao Leicester, o técnico garante que a equipa está comprometida com os seus objetivos.

"Não, absolutamente não. A nossa base é o compromisso, os jogadores vêm o esforço recompensado. Mas teremos de ser determinados para vencer".

Nuno disse ainda que os jogadores se sentiram recompensados após a vitória 'gorda' frente ao Leicester e garante que os índices de motivação vão ser semelhantes na partida frente ao Feirense.

"Depois de uma qualificarão para os oitavos da Champions vejo os jogadores felizes e seguros pela recompensa. Os nossos indicies de motivação são iguais. E amanhã vai ser igual. Sabemos que vamos ter de trabalhar muitíssimo para vencer".