O líder Benfica repôs hoje a vantagem de quatro pontos sobre o perseguidor FC Porto, ao vencer fora o Estoril-Praia, por 1-0, em jogo da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O mexicano Raúl Jiménez marcou, aos 61 minutos, o único golo da partida, na marcação de uma grande penalidade, permitindo ao Benfica passar a somar 35 pontos, mais quatro do que o FC Porto.

"Foi uma vitória justa contra um rival que nos complicou muito. Tivemos muitas oportunidades mas não conseguimos concretizar, mas o que interessa no final são os 3 pontos. Já marquei bastantes penalties e é isso que me dá confiança para continuar a fazê-lo... Creio que este é o meu melhor momento, tenho estado bem e o trabalho e esforço diários dão estas recompensas", começou por dizer Raul Jiménez no flash interview da Sport TV.

"Não nos sentíamos pressionados pela antecipação do jogo do FC Porto, eles têm os jogos deles e nó os nossos. Dependemos de nós mesmos e de mais ninguém e é isso que nos motiva", acrescentou o avançado mexicano.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.