O pagamento da dívida da SAD do Sporting à Doyen Sports relativamente à transferência de Marcos Rojo para o Manchester United ainda não avançou, escreve o jornal O JOGO na sua edição desta quarta-feira.
Segundo avança o referido jornal desportivo, a SAD do Sporting ainda não disponibilizou os 15,6 milhões de euros, mais o devido acréscimo dos juros de 0,5% por cada mês de atraso, pela transferência de Marcos Rojo para Old Trafford, mesmo depois da condenação ratificada pelo Tribunal Federal Suíço (TFS).
De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, a decisão do Tribunal Federal Suíço de cariz irrevogável foi anunciada a 15 de dezembro do ano passado, mas a Doyen Sports ainda não recebeu qualquer tipo de pagamento por parte da SAD do Sporting.
Caso a SAD leonina prolongue a situação, a Doyen Sports admite acionar a penhora das verbas do Sporting retidas na UEFA, uma vez que o organismo congelou uma verba referente à participação dos 'leões' na Liga dos Campeões, na decorrente temporada. No entanto, a Doyen irá aguardar pelo pagamento voluntário da SAD do Sporting apesar de não colocar de parte a possibilidade de agir judicialmente contra a direção de Bruno de Carvalho para ver a questão resolvida.
Comentários