Edinho confessou que foram Ryan Gauld e André Geraldes que "pagaram a fatura" de o Sporting ter sido eliminado pelo Vitória de Setúbal da Taça da Liga. Através do Facebook, o avançado dos ‘sadinos' revelou que os dois jogadores emprestados até ao final da época pelo Sporting foram obrigados a apresentarem-se em Alvalade e que já não fazem parte do plantel do Vitória de Setúbal.

O avançado, que marcou o golo decisivo aos 92 minutos, acrescentou ainda essa atitude demonstra o "nível da direção que há naquela instituição".

"Com tudo isto quem pagou a fatura foi Ryan Gauld e Geraldes que tiveram de regressar hoje (quinta-feira) a Alvalade e já não fazem parte do plantel do Vitória (de Setúbal) e foram para a equipa B. Isso demonstra o nível da direção que há naquela instituição que não merece quem está a comandar", pode ler-se no Facebook.

Ryan Gauld e André Geraldes estavam emprestados ao Vitória de Setúbal até ao final da temporada e não estiveram envolvidos no encontro entre 'leões' e 'sadinos' uma vez que não podem defrontar a equipa que os emprestou. As palavras de Edinho surgem numa altura em que o Sporting convocou uma reunião de emergência.