Jorge Jesus realçou a importância de Adrien Silva na equipa do Sporting. De acordo com o técnico leonino, o jogador tem um nível acima da média e é fundamental no processo defensivo dos ‘leões’.

“Adrien é um jogador acima de medio, um jogador de novel alto. Se não jogar o Adrien não há muitos como ele, mas também é verdade que o Adrien já jogou muitos jogos que o Sporting não ganhou. Onde ele tem mais influência é quando a equipa está a defender. Parece fácil, mas nem todos são capazes de o fazer”.

O departamento clínico dos ‘leões’ revelou, durante a conferência de imprensa que o internacional português sofreu um traumatismo cervical e que teve de ser transportado para o hospital. No entanto, o médio está fora de perigo e deverá ter alta ainda esta noite de domingo.

Em relação ao jogo, Jorge Jesus reforçou a ideia de que o Sporting esteve melhor na primeira parte e que, na segunda, não se conseguiu impor tanto, mas não perdeu o controlo até ao fim.

““Foi uma boa primeira parte com muita dinâmica. O Alan Ruiz e o Adrien deram-no criatividade entre linhas e surpreendemos com facilidade o Feirense. Fizemos dois golos que parecem fáceis, mas não foram. Na segunda parte foi diferente. A saída do Adrien tirou-nos agressividade e capacidade de pressão que ele incute na equipa, mas com a entrada do Bryan Ruiz estabilizou e acabamos de ganhar com mais de 40 mil pessoas nas bancadas”.

O técnico leonino aproveitou ainda para deixar algumas farpas relativas ao encontro com o Vitória de Setúbal para a Taça da Liga.

“Há derrotas que pesam, mas há derrotas que pesam ainda mais quando perdemos e sabemos que não foi o nosso adversário. Os jogadores do Sporting estão revoltados, mas a nossa vida é esta. Vamos lutar contra tudo e contra todos”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.