Nuno Manta afirmou que acredita que o Feirense vai evitar a despromoção. Na conferência de imprensa após a derrota com o Sporting, o técnico da equipa de Santa Maria da Feira revelou que espera resolver a questão da permanência o mais rapidamente possível.

“Nós temos de fazer um jogo de cada vez. O próximo é v contra o Vitória de Guimarães. Queremos por a nossa filosofia e espero resolver a questão de evitar a despromoção o quanto antes. Vai ser uma luta árdua e acredito que com trabalho vamos conseguir evitar.

No rescaldo da derrota, Nuno Manta analisou os motivos pelos quais perdeu e revelou que foi contrariado pelo Sporting, mas que acreditou até ao fim.

“Nos não estivemos bem no processo defensivo. O sporting conseguiu contrariar-nos. Faltou-nos intensidade sem bola. Com bola, conseguimos ter alguns momentos bons em que podíamos ter criado situações de finalização. Na segunda parte fomos mais intensos e tivemos mais situações de perigo. O jogo esteve aberto e podíamos ter feito o 3-3. Acreditei até ao apito final”.

O Feirense foi derrotado em Alvalade pelo Sporting por 2-1. Os 'leões' colocaram-se em vantagem com dois golos de Bas Dost na primeira parte. Na segunda, o homens de Nuno Manta reduziram através de um tento de Platiny.