Primeira Liga

11-01-2017 14:06

Teo entre o regresso e a saída em definitivo

Avançado colombiano está emprestado ao Rosário Central da Argentina.
Teo em Alvalade

Teo Gutiérrez ao serviço do Sporting

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Teo Gutiérrez ainda está ligado ao Sporting e encontra-se numa espécie de impasse sobre se regressa a Alvalade ou saí em definitivo do clube leonino. De acordo com o jornal A Bola, o internacional pela Colômbia tem uma proposta de um clube, mas ainda pode ter de regressar a Portugal caso não haja acordo entre os dois emblemas.

O Junior Barranquilla oferece dois milhões de euros, mas o Sporting exige três milhões para libertar o avançado que custou 3,4 milhões de euros. Caso não exista acordo entre os dois emblemas, Teo terá de regressar a Alvalade para terminar o seu contrato.

Vinculado até ao próximo ano, Teo deixou Alvalade por sua vontade depois de ter dito que queria sair do Sporting. Depois de alguma indecisão, o avançado acabou emprestado ao Rosário Central do campeonato argentino.

A mudança de ares não tem corrido bem uma vez que Teo cumpriu apenas sete jogos onde marcou um golo solitário no futebol argentino. Recorde-se de que o avançado quis sair de Alvalade depois de ter apontado 15 golos em 32 presenças pelo clube leonino.

Conteúdo publicado por Sportinforma