As capas dos jornais desportivos desta quinta-feira trazem acima de tudo variedade, uma vez que há manchetes para as três cores do futebol português.

Na A Bola refere que a renovalão de Gelson ficará fechada antes das eleições. O Record afirma que Rui Vitória pode igualar outro recorde de Jesus, oito jogos sem sofrer golos. Já O Jogo noticia que o FC Porto tem ofertas de Inglaterra por Sérgio Oliveira, Evandro e Indi.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Gelson até 2022: renovação da pérola de Alvalade fechada antes das eleições; saiba os contornos do novo contrato do extremo dos leões; “Bruno de Carvalho não representa o futuro”, Pedro Madeira Rodrigues. FC Porto: Rúben Neves “KO”; médio lesiona-se e fica um mês de fora. FPF: Conselho de Arbitragem iliba Jorge Sousa. Benfica: Vieira na China; Jiménez discutido; conheça as consequências da lesão de Grimaldo.

Record
Caixa forte: Rui Vitória pode igualar outro recorde de Jesus; 8 jogos sem sofrer golos; jogo com o Boavista leva mais de 60 mil à Luz; “Tiki-Taka” em Guimarães: 32 segundos, 11 passes, 7 jogadores, 1 golo; Ola John custou 12 milhões. Sporting: fechados a sete chaves; Gauld e Geraldes em Trás-os-Montes... mas não treinam. Reunião do Conselho de Arbitragem com os clubes: razão dada a Jorge Sousa irrita leões. FC Porto: Marco Silva leva Evandro.

O Jogo
Dispensas já valem 19 milhões: FC Porto tem ofertas de Inglaterra por Sérgio Oliveira, Evandro e Indi; Nuno quer Óliver ao nível da primeira passagem pelo Dragão; Rúben Neves vai parar um mês. Benfica: João Carvalho é reforço; Vieira na China para vender Jiménez; Grimaldo vai ser operado em Espanha. Sporting: Jesus segura André; Beto e Patrício à vez em Chaves.