O Benfica está atento a Coates, de acordo com a ediçãodesta sexta-feira do jornal A Bola. O central pode fugir de Alvalade devido a desacordo de verbas e o jogador é visto como possível alternativa a Luisão e Lindelof.

Nota ainda para a capa do jornal O Jogo, referindo os 12.684 dias de Pinto da Costa à frente do FC Porto, sendo, oficialmente, o presidente com a maior longevidade de sempre no futebol mundial. Santiago Bernabéu (Madrid) detinha o recorde anterior.

Veja as capas dos jornais


A Bola
Benfica atento a Coates: central pode fugir de Alvalade devido a desacordo de verbas; jogador visto como possível alternativa a Luisão e Lindelof. Sporting: Van Der Wiel e Aogo são hipóteses para reforçar as laterais. FC Porto: Vítor Pereira tem fé em Kelvin. Benfica: Pedro Pereira à espera de ordem para viajar.

Record
Benfica acelera Seferovic: forte concorrência faz avançar negociações; ponta-de-lança internacional suíço em final de contrato; Vieira na China trata do futuro de Jiménez. Sporting: nomeação de Nuno Almeida para Chaves gera indignação; Octávio Machado “atira-se” à comissão técnica de arbitragem. FC Porto: “Nunca tive problemas com Nuno”, Brahimi esclarece.

O Jogo
12.684 dias: Pinto da Costa já é, oficialmente, o presidente com a maior longevidade de sempre no futebol mundial; Santiago Bernabéu (Madrid) detinha o recorde anterior; Evandro assina hoje pelo Hull. Sporting: leões voltam à carga por Van der Wiel. Benfica: a segunda maior dívida da Europa; Vieira insiste em 50 milhões por Jiménez.