Não terminou bem o encontro do Sporting em Chaves. Além de ter sofrido o golo do empate aos 88 minutos, no final a formação leonina foi ´apertada` pelos adeptos que se deslocaram ao Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira para apoiar a equipa.

O empate não caiu bem nos adeptos que, no final do encontro, dirigiram-se a Jorge Jesus, quando este deixava as bancadas (está castigado).

Com palavras de ordem como "Joguem à bola", e "Vocês são uma vergonha", os adeptos mostraram depois a sua ira para com os jogadores quando estes se dirigiam para o autocarro da equipa. Foi preciso pedir reforço das forças policiais que aí se encontraram para aumentar o cordão de segurança.

André Geraldes e Bruno Mascarenhas, elementos da estrutura de futebol leonina, tentaram falar com os adeptos do Sporting mas sem sucesso. Foi preciso a intervenção de Bruno de Carvalho que conversou de forma pacífica com os adeptos, o que acabou por acalmar os ânimos.

O Sporting empatou 2-2 com o Desportivo de Chaves, em jogo da 17.ª ronda da I Liga. O FC Porto pode aproximar-se dos ´encarnados` e distanciar-se dos ´leões` caso vença o Moreirense este domingo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.