O defesa Zainadine Júnior, reforço de inverno do Marítimo, fez hoje a estreia nos convocados para a receção de domingo ao Paços de Ferreira, em partida da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O internacional moçambicano, que chegou na terça-feira por empréstimo dos chineses do Tianjin Teda, foi chamado pelo técnico Daniel Ramos, ao contrário das duas outras contratações, Gildo e Adul Seidi.

A equipa apresenta várias baixas, pois o guarda-redes Gottardi sofreu uma rotura num tendão de Aquiles e não joga mais esta época, e Fransérgio foi expulso no jogo com o Sporting de Braga, além de Edgar Costa, que cumpre castigo por ter visto o quinto cartão amarelo na jornada anterior.

Para colmatar as ausências, o guarda-redes Wellington e o avançado Carlos Daniel entraram na lista de 18 convocados, na qual ainda não figura Fábio China nem Amido Baldé, que têm estado a recuperar de lesão.

O Marítimo, oitavo classificado, com 23 pontos, recebe o Paços de Ferreira, 13.º, com 17, pelas 16:00 horas de domingo, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.