Bruno de Carvalho não gostou do empate do Sporting frente ao Desportivo de Chaves este sábado e foi até ao balneário da equipa criticar os jogadores, após o apito final do árbitro. O presidente dos ´leões` não foi meigo nas palavras e acabou por trocar argumentos com os capitães Adrien Silva e Rui Patrício.

Este domingo Adrien Silva explicou, em declarações à Sporting TV, o que se passou no balneário com o presidente.

"Só para esclarecer essa situação. Tal como aconteceu ontem no fim do jogo, após um resultado que ninguém queria, o presidente [como lhe é permitido] foi ao balneário mostrar a sua insatisfação e nós, enquanto grupo e capitães, entrámos em diálogo e nada mais. Em cada momento em que os resultados não aparecem é um momento negativo perante tudo o que se faz durante a semana. Temos de contrariar", disse o médio, que falou também das críticas dos adeptos.

"Sabemos que os adeptos estão sempre a apoiar-nos, independentemente de uns momentos menos bons, que são normais. Tenho a certeza que nunca deixarão de nos apoiar", comentou Adrien.

O capitão garante que o momento não é bom mas relembra que os jogadores são os primeiros a sofrer.

"Nunca deixamos de estar motivados. A frustração pelos resultados negativos está sempre presente, porque em cada momento que os resultados não aparecem é um momento negativo perante o que produzimos durante a semana. Isso é o que um profissional, seja em que profissão for, não quer. É isso que vamos tentar contrariar. A confiança mostra o trabalho que temos feito, sempre a trabalhar no máximo para podermos reverter a situação. É o que vamos continuar a fazer", atirou.

Os ´leões` voltam a defrontar o Chaves esta 3.ª feira, agora para a Taça de Portugal. Adrien espera contrariar os flavienses desta vez.

"Objetivo número 1 é seguir em frente. Como tem de existir em todos os jogos em que entramos em campo. Agora, sabemos as dificuldades que vamos encontrar. É um adversário muito bem organizado, como vimos no jogo da Liga. Temos argumentos para contrariar o Chaves", sublinhou o capitão à Sporting TV.