Augusto Inácio reconheceu que o FC Porto foi superior, na derrota da sua equipa por 3-0 ante os azuis-e-brancos. O técnico do Moreirense lamentou que a expulsão antes do intervalo tenha limitado as opções da sua equipa.
Análise da partida: "Antes de mais há que dar os parabéns ao FC Porto. Foi a melhor equipa em campo. Nunca se ganham jogos se não tivermos um bom meio campo e na hora estávamos limitados nessa zona do terreno. Tentámos contrariar o fulgor ofensivo do FC Porto, mas eles tomaram conta do jogo, criaram oportunidades e era uma questão de tempo até marcarem. Não gostei da minha equipa quando tínhamos a bola. Perdíamos a bola em poucos segundos e isso foi desgastando os jogadores. E a expulsão também limitou."
Mudanças na equipa após a expulsão? "A tática não, mas tivemos de ter mais calma, para não levarmos mais amarelos. Ao Caué, que tinha quatro amarelos, disse para não tocar em jogadores do FC Porto nem que eles fossem isolados para a baliza. O jogo estava perdido."
O FC Porto venceu, este domingo, o Moreirense por 3-0, em encontro da 17.ª jornada do campeonato português, disputado no Estádio do Dragão. Óliver Torres e André Silva e Iván Marcano marcaram os golos do encontro.
Comentários