Iker Casillas afirmou que não pretende deixar o futebol para já, mas quando isso acontecer o FC Porto ficará bem servido na baliza. Através da sua conta oficial da rede social Twitter, o guarda-redes respondeu a algumas perguntas dos adeptos e deixou grandes elogios a José Sá. Para o espanhol, o guardião ex-Marítimo será o futuro titular da seleção portuguesa.

"A minha relação com José Sá é muito boa. Será um grande guarda-redes para o FC Porto e para Portugal. Continuarei a jogar enquanto desfrutar. Não marco um dia para a retirada e, quando deixar, vou manter-me no futebol".

Sobre a sua segunda época nos ‘dragões’, Casillas analisou o percurso até agora e realçou a quantidade excessiva de empates que o FC Porto acumulou até agora. O guarda-redes deixou ainda o alerta para que não se perca mais pontos.

"Um empate penaliza muito e temos Vários. Não podemos perder mais pontos. Lutar pela Liga é o nosso dia a dia".

Sobre a cidade que o acolheu na saída de Madrid, Casillas deixou elogios à Invicta e afirmou que é um óptimo lugar para se passar uns dias de descanso.

"Recomendo tudo no Porto! É ideal para passar três ou quatro dias. Come-se bem, tem bons transportes públicos e há sítios muito bonitos para visitar", desabafou o jogador do FC Porto.

Iker Casillas chegou na temporada passada ao Estádio do Dragão depois de uma ligação de 16 anos com o Real Madrid. Em Portugal assumiu-se como o ‘dono’ das redes 'azuis e brancas' tanto com Lopetegui como com Nuno Espírito Santo.