A relação entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus está em grande destaque na imprensa desportiva desta sexta-feira, fazendo manchete em dois dos diários. Curiosamente, A Bola e Record apresentam informações contraditórias em relação a este aspeto.

"Distantes" é a manchete do jornal A Bola, que indica que "é cada vez mais fria a relação entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho". O jornal fala ainda sobre o programa eleitoral do atual presidente, que "centra competências na figura do líder da SAD" e noticia também que o técnico "vai pedir esclarecimentos sobre a perda de poderes".

No jornal Record a manchete é "Juntos até ao fim", com o diário a indicar que Bruno de Carvalho acabou com a "especulação em torno de Jesus". O diário garante ainda que "ao contrário do que circulava ontem nos bastidores, Vítor Pereira e Pedro Martins não foram equacionados" e que o presidente "convidou JJ para a Comissão de Honra".

Por fim, o jornal O Jogo apresenta a manchete "FC Porto desvia Assis", indicando que os 'dragões' "subiram a parada em relação à oferta do Braga" pelo médio do Chaves, que fica no emblema flaviense "até ao final da época".

Confira todos os destaques:

A Bola
Distantes: é cada vez mais fria a relação entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho; programa eleitoral centra competências na figura do líder da SAD; técnico vai pedir esclarecimentos sobre a perda de poderes; “No meu tempo era tudo viciado”, Sousa Cintra. Benfica negoceia Guedes: avançado perto de sair no imediato por 30 milhões; “Zivkovic terá um futuro brilhante”, selecionador da Sérvia desfaz-se em elogios ao extremo. FC Porto: Varela vai para a Turquia.

Record
Juntos até ao fim: Bruno de Carvalho acaba com especulação em torno de Jesus; ao contrário do que circulava ontem nos bastidores, Vítor Pereira e Pedro Martins não foram equacionados; presidente convidou JJ para a Comissão de Honra; Nani e Cantona apoiam Bruno. Benfica: Vieira negoceia Guedes; viajou com Jorge Mendes; Nélson Semedo também é discutido em Londres; Mitroglou recusou milhões da China. FC Porto: dragões desviam Assis de Braga; Nuno pressiona Benfica.

O Jogo
FC Porto desvia Assis: dragões subiram a parada em relação à oferta do Braga; médio fica em Chaves até ao final da época; “Não nos vão tirar da luta pelo título”, Rúben Neves. Coates na mão do Benfica: contrato de cinco anos à espera do uruguaio; Samaris perto do Sunderland por mais de 20 milhões de euros. Sporting: Vítor Pereira favorito à sucessão de Jesus.