O futebol chinês continua à procura de jogadores para levar para o seu campeonato e Kostas Mitroglou foi o mais recente alvo do mercado asiático. No entanto, o avançado grego não está interessado em trocar os ‘encarnados’ pelos milhões que estariam à sua espera na China.

De acordo com o jornal Record, o Benfica terá recebido uma proposta de mais de 30 milhões de euros, mas rejeitou sem querer negociar a saída do grego. Segundo a publicação, Mitroglou não ficou incomodado por não poder ir para a China uma vez que não faz parte dos seus planos.

Depois de tentar contratar Raul Jiménez, o futebol chinês voltou baterias para o grego, mas sem sucesso. Recorde-se de que o Tianjin Teda confirmou negociações pelo internacional mexicano, mas a vontade do jogador em ficar desfez o negócio.

Mitroglou é um dos jogadores mais utilizados por rui Vitória desde que chegou ao Benfica. O avançado grego já soma 15 golos marcados esta temporada e foi um dos jogadores mais decisivos na conquista do último campeonato por parte do Benfica. No encontro em Alvalade, Mitroglou fez o único golo que acabou por colocar o clube da Luz na frente do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.