Num longo post publicado no Facebook, Bruno Carvalho sublinhou que não "existem vitórias morais", contudo, aponta o dedo à arbitragem que na opinião do presidente do Sporting tem prejudicado e de que maneira o clube.

"Não existem vitórias morais. Devemos saber olhar para dentro e analisar o que fazemos de menos bem e melhorar. Temos de fazer sempre mais e melhor. Todos temos de seguir o nosso lema: Esforço, Dedicação, Devoção, para atingir a Glória. Nunca nos devemos esconder atrás dos outros para escamotear o que temos de melhorar", começou por escrever.

"Os erros constantes das arbitragens adulteraram a classificação actual do campeonato, colocando em causa a vida pessoal e profissional de atletas, equipa técnica e dirigentes", prosseguiu.

Apesar de tudo, o líder dos leões acredita que o Sporting está no rumo certo.

"Temos de ter a força e coragem para manter o rumo certo e não ceder aos nossos inimigos ou aqueles que querem, de forma populista, fazer crer que existem varinhas mágicas que tudo resolvem".

No final do post, Bruno de Carvalho partilhou uma imagem que contabiliza os jogos em que o Sporting foi prejudicado na I Liga: V. Guimarães, Nacional, Benfica, SC Braga, e Marítimo. No total, os leões queixam-se que perderam 12 pontos devido às arbitragens.