Madeira Rodrigues garantiu, este sábado, que não pagar a Jesus para rescindir com o técnico. O candidato à presidência do Sporting sublinhou que o treinador vai pedir a demissão caso vença as eleições.

"Não vou pagar nem mais um tostão, ele vai pedir a demissão. O Sporting já pagou muito dinheiro a Jesus para termos a Supertaça e agora termos de o ouvir dizer que vamos lutar pelo segundo lugar. O Jorge Jesus vai-se demitir, não tenho qualquer dúvida. O projeto de Jorge Jesus acaba dia 4 de março. Eu não vou ter de o indemnizar.", afirmou em declarações à TVI 24.

"Quando lancei a candidatura, a minha ideia era ficar com Jesus. Num estilo diferente e iria explicar-lhe o que Sporting precisa. Comigo, no princípio desta época teríamos Iuri Medeiros, Francisco Geraldes, João Palhinha, Carlos Mané.", prosseguiu.

Atual momento

"forma como o clube vem sendo gerido". Mas, apesar dos 10 pontos para o líder Benfica, Madeira Rodrigues mantém a crença: "No Sporting lutamos até ao fim. Se ganharmos todos os jogos, tudo pode acontecer."

Arbitragens e golo anulado a Alan Ruiz

"O Sporting é o grande cujo os árbitros mais facilidade têm em mostrar a sua personalidade. Não pedimos benefícios, não queremos ganhar com penáltis inventados."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.