Rui Vitória afirmou que o Benfica não está interessado em contratar Sebastian Coates do Sporting. Na conferência de imprensa após o final do encontro, o treinador dos ‘encarnados’ deixou uma ressalva em que admitiu que os seus ‘alvos’ são os centrais à sua disposição. “Coates? Ontem [antevisão do encontro] quis apenas responder à questão. Nem eu nem o presidente temos como objetivo o Coates. Não está no nosso radar e não temos interesse. Os nossos alvos são o Luisão, o Lindelof, o Jardel e o Lisandro López”.

Gonçalo Guedes foi uma das ausências numa altura em que se fala de uma possível saída para a Liga Inglesa. Sobre a não utilização do avançado, Rui Vitória assegurou que o jogador ainda é do Benfica.

“O treinador está qui para tomar decisões e eu entendi que o Gonçalo não era uma opção das melhores para este encontro. Não tenho indicações de que o Gonçalo vai sair. O nosso presidente sabe muito bem o que fazer com todos os jogadores”.

O Benfica bateu o Tondela no Estádio da Luz por 4-0 e aumentou de novo a vantagem sobre o FC Porto para quatro pontos de vantagem. A equipa de Rui Vitória é a líder do campeonato com 45 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.