Rui Vitória afirmou que a segunda volta do campeonato vai ser muito complica. Na conferência após o final do encontro com o Tondela, o técnico ‘encarnado’ revelou que prevê uma segunda volta muito complicado e com muita luta entre várias equipas.

“Estamos com uma diferença pontual para os outro adversário e ainda há muito campeonato, mas prefiro estar a frente do que atrás. Estamos a falar de plantéis de qualidade e jogadores de qualidade. Há muito campeonato pela frente com muitas equipas. Vamos ter uma luta muito difícil até ao final”.

Sobre a vitória por 4-0 frente ao Tondela, Rui Vitória analisou o encontro e deu alguns elogios à equipa de Pepa. Com efeito, o técnico do Benfica realçou a solidez defensiva do Tondela na primeira parte.

”Fizemos uma segunda parte de grande nível. Fizemos quatro golos de forma. O Tondela na primeira parte fez uma partida de grande qualidade defensiva que nos dificultou a entrada no terceiro terço”.

O Benfica venceu o Tondela por 4-0 e aumentou a vantagem sobre o FC Porto para quatro pontos depois de os ‘dragões’ terem vencido o Moreirense no Estádio do Dragão. Com esta vitória, os ‘encarnados’ começam da melhor forma a segunda volta do campeonato.