Iker Casillas utilizou as redes sociais para afirmar que o caminho do FC Porto só pode ser “ganhar, ganhar, ganhar”. Aproveitando a manhã de folga desta segunda-feira, o guarda-redes espanhol utilizou o Facebook para falar da atualidade dos ‘dragões’.

“Começamos a segunda volta com uma vitória, frente ao Rio Ave, que nos dificultou a tarefa em casa, contra uma equipa muito boa. Sentimos dificuldades. Vencemos um jogo difícil, mas conseguimos 3 pontos importantes. Vamos agora preparar o jogo com o Estoril e esta semana há final four da Taça da Liga, mas nós não estamos lá”, começou por dizer, enquanto dava uma volta de bicicleta pela cidade do Porto.

“Agora cada jogo é uma final. Estivemos a vencer, a perder [contra o Rio Ave], demos a volta, ficámos satisfeitos. É este o caminho: ganhar, ganhar, ganhar. Faltam 16 jornadas e é só nos resta isso: ganhar”, afirmou o internacional espanhol.

Casillas está no seu segundo ano com a equipa de Nuno Espírito Santo. O internacional espanhol chegou ao Estádio do Dragão depois de uma ligação de 17 anos com o real Madrid. No FC Porto, assumiu a baliza e tem sido um dos jogadores mais consistentes.