A vitória do Benfica por 4-0 sobre o Tondela é o grande chamariz desta segunda-feira na imprensa desportiva. Com Pizzi à cabeça, os 'encarnados' conquistaram as manchetes. Rafa também marcou presença nas capas dos diários desportivos.

No Record, a manchete dá conta de um "Super Pizzi" que bisou frente ao Tondela. No jornal O Jogo, Pizzi volta a estar presente como líder em "Fé em Pizzi". Já em A Bola, a manchete principal é com Rafa que se através de um " 'Chapeau' " se estreou a marcar com a camisola das 'águias'. Pizzi também marca presença na capa.

Confira os destaques:

A Bola

Benfica: Benfica dá resposta de campeão e Rafa estreia-se a marcar com um grande golo; Pizzi iguala melhor época da carreira. Sporting: 'Leão prepara nova época com nova política de transferência; Madeira Rodrigues sobre Jesus: Não vou pagar um tostão de indeminização". FC Porto: Marcano e Felipe: dupla de ferro e fogo. Defendem e marcam.


Record:

Benfica: Super Pizzi: Médio bisou na goleada e águia mantém a vantagem. Rafa estreou-se a marcar com um chapéu de luxo. Jonas fechou a contagem. Sporting: Bruno de Carvalho: "Que nunca mais se repita uma época destas"; Leões reclamam 12 pontos por erros de arbitragem. FC Porto: Soares assina hoje. Corona Preocupa.


O Jogo:

Benfica: Fé em Pizzi: Bis do médio desbloqueou o jogo depois de uma primeira parte complicada. Rafa estreou-se a marcar com obra de arte. Sporting: William mais perto de sair: Entrada de mais-valias financeiras nas prioridades. Terceira candidatura às eleições está por horas. Mário Patrício vai avançar.