As entradas e saídas dos 'três grandes' são o tema principal das manchetes desportivas desta terça-feira. Entre a saída do 'novo príncipe de Paris' e a chegada de Soares, há ainda espaço para incluir as renovações nos 'encarnados' e a possível venda de William.

A Bola:

Benfica: PSG leva Gonçalo Guedes por 30 milhões: O novo príncipe de Paris; Ederson e Pizzi blindados. Guarda-redes e médio viram as cláusulas aumentadas. Sporting: Liverpool em Lisboa para levar William Carvalho. Clube inglês em negociações com Bruno de Carvalho; Markovic no Hull City de Marco Silva.

FC Porto: Soares oficializado até 2021: "Vamos fazer uma grande época".

Record:

Benfica: Ederson e Pizzi renovam. Médio até 2022 e guarda-redes até 2023; Patrick Kluivert veio buscar Guedes. 30 milhões de euros e cinco anos de contrato.

Sporting: Bruno arruma a casa: Markovic no Hull, Elias no At. Mineiro. Zeegelaar, Petrovic e Meli são os próximos; Francisco Geraldes de regresso.

FC Porto: Soares apresentado: "Comigo não há bolas perdidas"; Marega fica em Guimarães até 2018.

O Jogo:

FC Porto: Soares apresenta-se como jogador à Porto: "Comigo não há bolas perdidas". Avançado assinou por quatro épocas e meia; Brahimi regressa a tempo do Estoril. Argélia foi eliminada da CAN e o extremo volta às opções de Nuno. Adrián apresentado no Villarreal.

Benfica: Gonçalo Guedes no PSG. Benfica encaixa 30 milhões de euros mais objetivos; Alerta no ataque: Mitroglou e Jiménez preocupam; Renovações de Pizzi e Ederson até 2022 e 2023.

Sporting: Mário Patrício "esvazia" Madeira Rodrigues: Diogo Matos e Tomás Froes entre apoiantes da terceira candidatura; Geraldes Podence rendem Elias e Markovic.