O médio Danilo recuperou de uma contusão no pé direito e é opção para o jogo do FC Porto frente ao Estoril-Praia, da 19.ª jornada da I Liga de futebol, refere hoje o clube no seu sítio.

De acordo com a nota informativa dos ‘dragões’, o internacional português recuperou de uma contusão no pé direito e é mais uma opção para o treinador Nuno Espírito Santo para o encontro de sábado, no terreno do Estoril-Praia.

Com a recuperação de Danilo, o nome de Rúben Neves, que fez treino condicionado, passa a ser o único escrito no boletim clínico dos portistas, que partem durante a tarde para Lisboa.

Como vem sendo habitual, o avançado Rui Pedro integrou os trabalhos do plantel principal, ao contrário do defesa nigeriano Chidozie e do guarda-redes João Costa, que treinaram às ordens de António Folha com o plantel do FC Porto B.

FC Porto, segundo classificado, a quatro pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa do Estoril-Praia, 16.º, em jogo agendado para as 18:15 e a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.