Bruno de Carvalho voltou a socorrer-se das redes sociais para criticar Pedro Madeira Rodrigues, adversário nas eleições presidenciais de março. Através de um post no Facebook, o presidente leonino, que nunca chega a evocar o nome do seu concorrente, acusa Madeira Rodrigues de ser um dos maiores destabilizadores do clube, levando a cabo ataques que revelam “sede de poder”.

“Existe um sócio do Clube que, tendo apelado a que este fosse um período de elevação, tem demonstrado fazer exatamente o contrário", escreve o presidente leonino na rede social, enumerando oito tópicos em que condena declarações e ações do empresário.

"Na vida não vale tudo e, por enquanto, não existem candidatos, apenas o Presidente. E, porque coloco o Clube acima de qualquer outra agenda, não abdico do meu mandato em toda a sua plenitude até ao dia que, por vontade dos Sócios, deixe de o ser. Sendo assim, e tendo esperado muito tempo para ver se estas intervenções caluniosas e prejudiciais paravam ou, no mínimo, diminuíam, fui estando calado. Agora, não posso mais”, acrescenta Bruno de Carvalho.

“Ser candidato deve significar um debate sério e elevado de ideias e projetos e não um ataque, vil e calunioso, que prejudica exclusivamente o Clube mostrando a falta de apego ao Sporting CP de quem o desfere, revelando apenas a sede do poder pelo poder", refere o dirigente ‘leonino’.

As eleições presidenciais do Sporting estão marcadas para 4 de março...