José Couceiro admite que ter ficado por marcar uma grande penalidade a favor do Benfica, no jogo que o seu Vitória de Setúbal venceu por 1-0. No derradeiro lance do jogo, já para lá dos cinco minutos de tempo de compensação dado pelo árbitro, Carrillo caiu na área num lance com Nuno Pinto. Os jogadores ´encarnados` pediram grande penalidade, o árbitro João Pinheiro optou por apitar para o final da partida.

"Se o árbitro marcasse teria de aceitar. O árbitro entendeu não marcar. Não é um contacto forte. Para os árbitros é muito difícil analisar este tipo de lances. Mas não é por aí, porque isso vai retirar mérito ao V. Setúbal", disse Couceiro na conferência de imprensa pós-jogo.

O líder dos sadinos destacou a postura da sua equipa perante um Benfica que atacou do primeiro ao último minuto.

"O Benfica teve mais posse de bola, teve as melhores oportunidades. Mas nós não jogámos com autocarro, nada disso. É de enaltecer que o V. Setúbal é uma equipa que joga para ganhar. Não fizemos 30 e tal faltas, enquanto na Taça da Liga o Braga fez 33. Não se falou disso, mas foi o que aconteceu", atirou Couceiro.

O Benfica perdeu por 1-0 com o V. Setúbal e ficou com apenas um ponto de vantagem sobre o FC Porto. Segunda derrota seguida dos ´encarnados` que já tinham perdido por 3-1 com o Moreirense na passada quinta-feira para a Taça da Liga.