Jonas acredita que a vantagem de um ponto para o FC Porto é suficiente para o Benfica conseguir ser campeão. O avançado brasileiro acredita que a equipa tem plantel para dar a volta à situação, depois da segunda derrota consecutiva dos ‘encarnados’.

“Se mantivermos até ao fim esta vantagem, vamos ser campeões. É um campeonato muito dificil, faltam muito jogos, a disputa vai ser até ao fim. E este ano não vai ser diferente. Pressão há sempre, tínhamos uma vantagem maior, mas ainda estamos em primeiro”, referiu o artilheiro do Benfica, que acredita que estes dois resultados negativos não vão afetar o que as ‘águias’ têm feito.

“Não está fácil sair da fase crítica. Tivemos dois resultados que não imaginávamos. Saímos da Taça da Liga, uma derrota no campeonato mas temos muita competição pela frente. Temos um plantel preparado para dar a volta a esta situação”, reiterou o jogador, na zona mista, após a derrota frente ao Vitória de Setúbal para o campeonato.

Jonas foi claro sobre o que falhou neste jogo. “Faltou fazer golos para dar a volta ao resultado, porque na primeira parte não criamos tantas oportunidades. Faltou outra tranquilidade para criar oportunidades mais claras.”.

O Benfica foi derrotado por 1-0 frente ao Vitória de Setúbal e perdeu a vantagem de quatro pontos que tinha sobre o segundo classificado, FC Porto, que se encontra agora a apenas um ponto.