Benfica

01-02-2017 17:43

Filipe Augusto promete 'dedicação e profissionalismo'

Médio contratado ao Rio Ave apresentou-se aos adeptos.
Filipe Augusto já equipa à Benfica
Foto: S.L. Benfica

Médio contratado ao Rio Ave apresentou-se aos adeptos.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Contratado pelo Benfica no último dia do mercado de inverno, Filipe Augusto já teve oportunidade de conhecer os cantos à casa. Em declarações à BTV, o médio brasileiro contou como foi o primeiro dia de águia ao peito.

"O primeiro contacto com os meus companheiros, com o treinador e com o clube está a ser muito bom. Acho que até mais do que esperava. Receberam-me muito bem. Já conhecia alguns, como o Rafa ou o Ederson, e outros já joguei contra eles. Vamos ter tempo para conversar, pois pretendo aprender e evoluir (…) prometo muita dedicação, profissionalismo e empenho”, partilhou o jogador contratado ao Rio Ave.

Filipe Augusto define-se como um médio polivalente, com "um bom passe, finalizações de longa distância, muita disponibilidade e marcação". "Sou um médio que joga tanto na posição 6 como na 8, de preferência na 8", disse.

O médio brasileiro, que assinou com os ‘encarnados’ por cinco épocas e meia, falou ainda sobre o primeiro contacto com o treinador Rui Vitória.

"Perguntou como eu estava, se estava tudo bem. Falámos sobre questões de jogo, como é normal, mas com o tempo vamos ter mais conversas", acrescentou.

Conteúdo publicado por Sportinforma