O Barcelona poderá voltar a contratar mais jogadores formados no Benfica. Depois de ter comprado o passe de André Gomes ao Valencia, o clube catalão volta a ter mais dois jogadores formados no Benfica na mira: Bernardo Silva do Mónaco e Victor Lindelof, que ainda está nos ´encarnados`.

Escreve o jornal O Jogo na sua edição desta terça-feira que os blaugrana têm observado Lindelof e já se mostraram dispostos a avançar pela contratação do internacional sueco. O central de 22 anos esteve muito perto de deixar a Luz e rumar aos ingleses do Manchester United no mercado de inverno mas o negócio acabou por cair por terra. Lindelof tem contrato até 2022 com o Benfica.

Outra pérola formada no Seixal e que interessa ao Barcelona é Bernardo Silva. O médio do Mónaco está a fazer um a grande época no atual líder da Liga Francesa e as suas exibições não têm passado despercebidas pelos grandes colossos mundiais. Diz o jornal espanhol ´Mundo Deportivo` que o Barcelona esteve no Stade Louis II no passado sábado a observar o jogador, decisivo na vitória do seu clube sobre o Nice por 3-0.

Se Lindelof e Bernardo Silva mudarem-se para o Camp Nou, vão juntar-se a André Gomes. Neste caso, o Barcelona passaria a ter três portugueses, como já aconteceu quando teve Vítor Baía, Fernando Couto e Figo nas suas fileiras em 1996/1997.