Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais uma vez mais, mas desta feita para deixar uma mensagem ao pai. Isto porque Rui Carvalho, progenitor do presidente do Sporting, escreveu uma carta de parabéns do 45º aniversário de Bruno de Carvalho, que foi publicada no jornal Record.

Na mensagem, o dirigente expressou toda a sua "emoção e alegria" ao ler a missiva do pai.

"Foi com uma grande emoção e alegria que li a tua mensagem no jornal! Senti-me de novo um adolescente outra vez. E tudo me veio à memória mais uma vez", começou por escrever. "Foi em 1978 que se iniciou esta caminhada até à presidência do Sporting. Foi nesse primeiro jogo a que fomos que te disse, com o coração apertado, pernas a tremer e lágrimas de emoção nos olhos "um dia vou ser Presidente deste Clube!". E assim foi. Consegui alcançar o meu sonho, contigo ao meu lado, em 2011, mas só nos deixaram comemorar em 2013. Mas juntos, sempre juntos!", sublinhou Bruno de Carvalho.

Referindo os "35 anos de espera" que teve de esperar até ser presidente do Sporting, o dirigente desportivo referiu o que teve de passar para viver esta nova aventura, à frente dos destinos dos 'leões'.

"Foram 35 anos de espera, seguidos de 4 cheio de orgulho e honra, de grande Esforço, Dedicação, Devoção, com muito sacrifício, superação, tristezas, alegrias, na busca incessante de fazer regressar o Grande Sporting Clube de Portugal e voltar à Glória que mais de 3,5 milhões de Sportinguistas bem merecem", reiterou, deixando ainda uma mensagem de amor à sua família.

"Amo-te! Amo a minha família de sangue! Aqueles que estão sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos. Que têm sempre uma palavra de alento para quem tem uma vida onde a solidão reina, pois é essa uma das consequências de liderar", sublinha o presidente verde e branco, antes de deixar uma palavra também para a família sportinguistas. "Mas amo também a família que escolhi para o meu coração, a família que toda a nossa família escolheu: o Sporting Clube de Portugal!"

Por fim, o presidente 'leonino' homenageou o pai e a mãe, "devido à educação que deram e pelos princípios e valores com que [o] moldaram".