Sporting e Benfica são os clubes chamados às capas dos jornais desta quinta-feira. Entre a possível transferência de Nélson Semedo para o Bayern de Munique, há espaço ainda para reaquecer o caso do túnel de Alvalade entre Bruno de Carvalho e Carlos Pinho. No jornal A Bola, é apresentado o novo projeto dos 'leões'.

A Bola

O novo Sporting: A Bola apresenta o projeto 2017/18 dos leões; maior aposta na formação; Palhinha, Podence, Chico Geraldes e Iuri Medeiros juntam-se a Gelson, Rúben Semedo e Matheus Pereira; reforços cirúrgicos; lateral-direito, lateral-esquerdo, médio-centro, avançado. Benfica: “Há muito tempo que estou a seguir Cervi”, Edgardo Bauza, selecionador da Argentina; Salvio deve ser poupado para o Dortmund. FC Porto: dragões obrigados a pagar 20 milhões por Óliver.

Record

Caso do túnel/Cara a cara na Liga: Bruno de Carvalho desafia Carlos Pinho a provar acusações; presidente do Sporting está farto e vai propor acareação à comissão de inquéritos; leões avançam com processo cível ao líder do Arouca; Jesus aposta tudo em Palhinha. FC Porto: Óliver dragão por 20 milhões. Benfica: cautela com Salvio; Rui Vitória não vai arriscar; Samaris quer jogar mais; Jiménez é recuperável.

O Jogo

Bayern acelera Nélson: reforma de Lahm obriga alemães a antecipar proposta pelo lateral do Benfica; Vieira já disse a Rummenigge o preço, 40 milhões de euros; Zivkovic é o mais rápido a assistir. FC Porto: fórmula mágica; Brahimi e Corona repetem titularidade em Guimarães; sempre que coincidiram no onze na I Liga e na Champions, o FC Porto ganhou. Beto: “Quero treinar o Sporting”.