Revista de imprensa

10-02-2017 08:34

Franguito de Casillas e propostas por Jonas dominam manchetes

A imprensa desportiva desta sexta-feira dá amplo destaque a possível saída de Jonas do Benfica nos próximos dias.
Capa do jornal ABola, de 10 de fevereiro 2017
Foto: DR

Capa do jornal ABola, de 10 de fevereiro 2017

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

A imprensa desportiva desta sexta-feira dá amplo destaque a possível saída de Jonas do Benfica nos próximos dias. Record e ABola dão conta de uma proposta da China pelo avançado ´encarnado`. O jornal OJogo destaca o regresso de Casillas a Guimarães onde deu um "franguito" na época passada.

"Jonas tem proposta da China" é o tema principal de ABola. O matutino diz ainda que Alan Ruiz vai renovar com o Sporting e que a compra de Oliver obriga o FC Porto a vender.

"Seis milhões para Jonas" é a capa do Record. O jornal escreve que Isaías teme pela família no Brasil e que Bruno César está recuperado no Sporting. O desportivo destaca também uma frase de NES: "Conquistar pontos requer muito trabalho".

O grande destaque de OJogo é Iker Casillas: "O FC Porto está muito melhor agora", disse o espanhol. O jornal fala ainda dos goleadores do Benfica que tem a melhor média de golos por minutos. O matutino destaca Bruno de Carvalho que defende Jesus ainda um estudo que defende que aposta na formação não ganha títulos.


A Bola
Jonas tem proposta da China: alarme na Luz; avançado tentado a aceitar oferta milionária do Beijing Guoan; salário de 6 milhões de euros líquidos por ano; Benfica tenta resistir à saída do seu melhor jogador; aumentam os pretendentes de Ederson. Benfica – Arouca às 20h30: Jiménez está de regresso.
Râguebi: jovem de 16 anos morre no treino.
Sporting: Alan Ruiz renova por mais uma época.
FC Porto: Óliver obriga dragão a vender.

Record
6 milhões para Jonas: chineses voltam à carga com proposta milionária; ordenado oferecido pelo Beijing Guoan agrada ao jogador mas SAD nem admite negociar nesta fase; Benfica – Arouca às 20h30: Zivkovic e Cervi no onze, Salvio de fora.
Sporting: Bruno César recuperado; “FPF tem de reconhecer Peyroteo como maior goleador de sempre”.
FC Porto: “Conquistar pontos requer muito trabalho”, Nuno não espera facilidades no berço.

O Jogo
“FC Porto está muito melhor agora”: Casillas recordou o “franguito” de há um ano em Guimarães; “Bom momento demonstra-se em campo”, Nuno; oficial, Óliver é dragão.
Benfica – Arouca às 20h30: mais rápidos do que todas as sombras; Jiménez (88'), Jonas (101') e Mitroglou (103') têm as três melhores médias de minutos/golo da Liga.
Sporting: formação não ganha títulos; entre as 26 equipas europeias com mais prata da casa, só uma comanda o campeonato; Sporting é o 26.º clube da tabela.

Conteúdo publicado por Sportinforma