Primeira Liga

17-02-2017 08:50

Rafa é plano B caso Jonas não recuperar

Jogador é apontado à titularidade caso o brasileiro não recupere a tempo.
Foto: SAPO Desporto

Rafa apontado à titularidade

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rafa está na calha para render Jonas caso o avançado brasileiro não esteja pronto para enfrentar o SC Braga na próxima jornada da Primeira Liga. De acordo com o jornal O Jogo, o internacional português está no topo das opções de Rui Vitória para jogar no apoio a Mitroglou.

A confirmar-se a ausência de Jonas, que está a lidar com problemas nas costas, os 'encarnados' voltam a utilizar a mesma opção que enfrentou o Borussia Dortmund na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

A confirmar-se, será um regresso do jogador ao antigo clube de onde saiu para o Benfica esta temporada. Recorde-se de que a transferência de Rafa foi uma das 'novelas' do mercado que viu Benfica e FC Porto atrás do jogador.

Quem também estará de regresso é Zivkovic. O extremo sérvio ficou de fora do jogo contra os germânicos devido a castigo, mas deve regressar ao 11 inícial frente ao SC Braga.

Os ‘bracarenses’ recebem o Benfica no jogo grande desta 22ª jornada. A partida junta os atuais primeiro e quarto classificado.

Conteúdo publicado por Sportinforma