A vitória do FC Porto por 4-0 diante do Tondela e o regresso de Zivkovic ao 'onze' do Benfica para Braga são os principais destaques da imprensa desportiva deste sábado.

"Zivkovic: A magia volta em Braga". Esta é a manchete do jornal A Bola, que realça que o extremo sérvio "regressa ao onze, agora que está pronto para os grandes palcos". O diário conta ainda "tudo sobre a ascensão da nova pérola encarnada".

No jornal Record a manchete é "Liga a ferver", em alusão à goleada do FC Porto ante o Tondela. "Dragão lidera e pressiona águia após vitória com casos de arbitragem", escreve o jornal.

Por fim, o jornal O Jogo tem a manchete "Dragão dispara na frente", realçando que a goleada do FC Porto valeu "sexta vitória consecutiva e liderança provisória".

Confira todos os destaques:


A Bola

Zivkovic: A magia volta em Braga. Extremo sérvio regressa ao onze, agora que está pronto para os grandes palcos. A Bola conta-lhe tudo sobre a ascensão da nova pérola encarnada. Benfica pede reunião de urgência com Presidente do Concelho de arbitragem.

Carlos Lopes faz 70 anos. E tudo começou com ele a fugir do vento...
Sporting-Rio Ave, 20h30. "Temos de estar sempre motivados", Jorge Jesus.
FC Porto 4-0 Tondela: De barriga cheia.
França: Bernardo Silva marca no empate do Mónaco (1-1) em Bastia.

Record

FC Porto 4-0 Tondela: Liga a ferver. Dragão lidera e pressiona águia após vitória com casos de arbitragem. Nuno: "Árbitro decidiu bem na expulsão e o nenálti". Pepa: "É surreal o penálti e surreal a expulsão".

Benfica indignado. Pedida reunião de emergência.
Sporting-Rio Ave, 20h30. Futuro é agora. Patrício faz hoje 400 jogos.
Benfica. Jonas faz hoje teste. Pizzi marcou nos últimos 4 jogos com o Sp. Braga.

O Jogo

Dragão dispara na frente: FC Porto 4-0 Tondela. Goleada vale sexta vitória consecutivas e liderança provisória. André Silva (g.p.) e Rúben Neves voltaram aos golos. Soares marcou pelo terceiro jogo seguido e Jota fez o outro. Nuno: "Estamos onde queremos estar: somos líderes". Pepa: "Vi as imagens: é surreal o penálti e a expulsão".

Sporting-Rio Ave, 20h30: Jesus deixa Geraldes na bancada.
Benfica: Vieira recusou 20 M€ por Mitroglou.
V. Guimarães: "Não podemos voltar a errar em momentos-chave", Pedro Martins.
Braga: Defesa em obras é mais eficaz.