O treinador do Benfica, Rui Vitória, projetou este sábado o encontro com o Sporting de Braga e disse esperar um encontro difícil, apesar dos maus resultados recentes da equipa minhota.

"Temos consciência de que é um jogo difícil, porque é um bom adversário, apesar de ter tido resultados pouco agradáveis. Nem sempre as tabelas e os resultados ditam a qualidade das equipas. Prevejo um jogo complicado para nós, o que não muda a nossa forma de estar e a nossa exigência. Estamos altamente motivados para dar continuidade ao que temos vindo a fazer", disse o técnico em conferência de imprensa.

Na equipa do Benfica não estará Jonas, que como confirmou Vitória não recuperou a tempo do encontro, mas o técnico acredita que o ataque benfiquista estará à altura das exigências.

"Podemos esperar um Benfica na linha do que tem feito neste campeonato, com uma grande versatilidade tática. Infelizmente não temos conseguido manter sempre os mesmos jogadores e amanhã vamos criar uma nova dinâmica na frente. Isso nao é nada de novo na nossa equipa porque os jogadores têm tido a capacidade de se adaptarem. Não há Jonas, também já não houve o Ederson, o Luisão, o Fejsa...".

"Sabemos que o Sp. Braga tem determinadas características, vai ser um jogo difícil mas vamos lá para ganhar", assegurou o técnico.

Sporting de Braga e Benfica defrontam-se no domingo, a partir das 20h15, em partida da 22ª jornada da Liga portuguesa. Os 'encarnados' precisam de vencer para regressarem ao primeiro lugar, que é provisoriamente ocupado pelo FC Porto.