Filipe Ferreira, Ricardo Valente e Ivo Rodrigues regressaram este sábado aos convocados do Paços de Ferreira, numa lista alargada a 19 elementos, para a receção ao Vitória de Setúbal, da 22.ª jornada da I Liga de futebol, no domingo.

Filipe Ferreira e Ivo Rodrigues falharam os últimos três jogos, ao passo que Ricardo Valente ficou ausente dos relvados nas duas últimas jornadas, mas todos recuperaram das respetivas mazelas e voltam a ser opções para o técnico Vasco Seabra.

Os três futebolistas substituem nos convocados João Góis e Minhoca, este último titular frente ao Estoril-Praia (derrota por 2-1), na última jornada, numa lista alargada a 19 elementos.

De fora continuam Miguel Vieira, a recuperar de um traumatismo no pé esquerdo, e ainda Ricardo e Cícero, ambos condicionados.

O Paços de Ferreira venceu 10 dos 14 jogos diante do Vitória de Setúbal para a I Liga como visitado, contra apenas dois triunfos dos sadinos, o último dos quais na época 2005/06.

O Paços de Ferreira, no 14.º lugar, com 20 pontos, defronta o Vitória de Setúbal, oitavo, com 29, no estádio Capital do Móvel, no domingo, a partir das 16h00, num jogo que terá arbitragem de Nuno Almeida, da associação do Algarve.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras.

- Defesas: Bruno Santos, Gégé, Filipe Ferreira, Marco Baixinho e Pedro Monteiro.

- Médios: Pedrinho, Mateus, Filipe Melo, Ivo Rodrigues, André Leal, Christian e Vasco Rocha.

- Avançados: Welthon, Luiz Phellype, Ricardo Valente, Barnes e Medeiros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.