João Palhinha deverá juntar-se a William Carvalho na próxima jornada da Primeira Liga. De acordo com o jornal Record, a inclusão do médio português vai ser a solução apresentada por Jorge Jesus no próximo encontro face à ausência de Adrien Silva.

A confirmar-se, será a segunda fez que João Palhinha vai ser titular no Sporting depois de ter ido a jogo frente ao FC Porto no Estádio do Dragão. Na altura, o camisola 66 não esteve ao mehor nível e acabou por estar ligado aos dois golos dos 'dragões'.

Apesar da má exibição no reduto dos 'azuis e brancos', o médio continua a reunir a confiança de Jorge Jesus que pondera lançá-lo frete ao Estoril ao lado de William Carvalho.

Recorde-se de que Adrien Silva, habitual titular no meio-campo dos 'leões', saiu lesionado frente ao Rio Ave com queixas no joelho. De acordo com o diário, o departamento médico do clube não pretende arriscar e está a tentar que o internacional português esteja de volta antes do encontro com o Vitória de Guimarães.

Na próxima jornada, o Sporting enfrenta o Estoril no Estádio Coimbra da Mota. O encontro esta marcado para sábado às 18h15.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.