O triunfo do Benfica sobre o SC Braga é o tema principal das manchetes desportivas desta segunda-feira com Mitroglou em destaque. Entre o "bailado" e o "deus" grego, o avançado conquistou o seu lugar nas primeiras páginas.

Nas manchetes da imprensa desportiva há ainda espaço para o melhor momento da carreira de Alan Ruiz e as eleições do Sporting. Mais a norte, já ‘cheira’ a Liga dos Campeões com a Roma a voltar a servir de exemplo antes do FC Porto-Juventus que se aproxima.

A Bola

Benfica:

Bailado grego. Miroglou inventou um grande golo e devolveu a liderança às 'águias'; Rui Vitoria sobre o primeiro lugar: "Sempre aqui estivemos"

Sporting:

Alan Ruiz no melhor momento da carreira. Argentino marca há três jogos seguidos e aproxima-se dos grandes goleadores; Eleições no Sporting. Madeira Rodrigues negoceia 'naming' do estádio no Kuwait.

FC Porto:

Danilo e Brahimi de volta contra a Juventus; Alex Telles: "Vamos defrontar uma equipa de topo, mas estamos prontos".

Record

Benfica:

Deus Grego. Golo fantástico de Mitroglou garante vitória em Braga e liderança. Avançado celebrou jogo 50 com 5º golo em cinco encontros com os 'guerreiros'; Rui Vitória: "Tivemos vários lances de perigo".

Sporting:

William e Palhinha farão dupla no Estoril. Médicos procuram recuperar Adrien para o Vitória de Guimarães; Eleições no Sporting: Bruno de Carvalho: "Madeira Rodrigues anda a tentar vender o clube".

FC Porto:

Brasil e Itália em cima de Alex Telles. Defesa esquerdo observado na Liga dos Campeões.

O Jogo:

Benfica:

Kostas Quentes. Mitroglou voltou a ser o anjo da guarda numa noite em que o primeiro lugar tremeu. Grego chega aos 20 golos na segunda época consecutiva; Rui Vitória: “Liderança era uma questão de dias”

Sporting

Geraldes sempre foi "Adrien". Jesus não vê o como médio, mas o currículo revela outra coisa; Eleições Sporting. Bruno de Carvalho diz que não adianta por dinheiro em Alvalade: "Investimento vai logo parar aos bancos".

FC Porto

Roma dá mote para a Juventus. Presidente dos 'dragões' e Alex Telles partilham motivos para crer em vitória na Champions; Pinto da Costa ignora Benfica: "Temos de fazer bem o nosso trabalho".