Kosta Mitroglou está decidido em ficar no Benfica. De acordo com a imprensa grega, o avançado não está disposto a sair do clube da Luz para rumar ao futebol chinês. Segundo informações avançadas pelo jornal helénico Contra, Mitroglou recebeu a proposta do Tianjin Quanjian, mas terá afirmado que não estava disposto a aceitar nesta fase da sua carreira.

Em cima da mesa estava uma proposta habitual no mercado chinês em que Mitroglou iria receber oito vezes mais do que aufere atualmente nos 'encarnados'.

Apesar da vontade do jogador ser contra, representantes do emblema chinês continuam a tentar chegar a acordo com o Benfica e o jogador. o Tianjin Quanjian acena com 45 milhões de euros para os 'encarnados' e um salário milionário para o grego numa altura em que o mercado na China caminha a passos largos para o encerramento. Recorde-se de que o período de transferências na China fecha a 28 de fevereiro.

Kostas Mitroglou tem sido o homem golo de serviço de Rui Vitória. Frente ao SC Braga voltou a ser decisivo ao marcar o golo do triunfo por 1-0. Na segunda época ao serviço das 'águias' já soma 45 golos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.